Pesquisa e Extensão

Edital seleciona atores para práticas no curso de Psicologia

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), por meio da coordenação de Pesquisa e Extensão (CPEx), está com edital aberto para a seleção de banco de atores que atuarão como pacientes fictícios das unidades educacionais simulada em Psicologia.

A prática acadêmica simulada se caracteriza pelas seguintes atividades: Estudo do Personagem (roteiro) a ser interpretado; Interpretação e atuação; Participação de aulas e eventos simulados e Participação em formação do banco de atores.

As inscrições devem ser feitas clicando aqui, até o dia 18 de abril. O resultado está previsto para o dia 19 de abril de 2022.

Mais informações, acesse o edital aqui: https://to.catolica.edu.br/portal/cpex/pesquisa/informacoes/editais/

Publicado por Kezia Noá

18 setembro 2024
Estudantes Participarão do II Fórum de Estudantes do Grupo UBEC