2022
ago
03
Pesquisa e Extensão

Edital seleciona acadêmicos interessados em grupo de pesquisa

Estão abertas as inscrições para acadêmicos dos cursos Engenharia de Software, Psicologia, Pedagogia e Sistemas da Informação do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), interessados em participar, de forma voluntária, do grupo de pesquisa “Laboratório de Aprendizagens, Cognição e Afetos” (Learning, Cognition and Affects LAB).

Serão ofertadas 12 vagas para a composição do grupo que desenvolverá atividades voltadas a três eixos: Afetividade no desenvolvimento humano e na aprendizagem; Estilos de Aprendizagem e Formação de Competências, com realização de seminários internos e externos, elaboração de publicação de artigos e livros, formação de acervo bibliográfico e divulgação dos resultados das pesquisas e trabalhos produzidos.

Para participar, o acadêmico deverá atender alguns requisitos, bem como, estar devidamente matriculado em um dos cursos citados e ter disponibilidade de 4h semanais para dedicação às atividades. As inscrições devem ser realizadas via formulário disponível aqui, com a apresentação de um termo de compromisso e ciência da disponibilidade e um texto autoral de até 30 linhas sobre um dos eixos. O prazo segue até o dia 02 de setembro de 2022.

Acesse o edital completo no link: https://to.catolica.edu.br/portal/cpex/pesquisa/informacoes/editais/. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Pesquisa e Extensão – CPEx, setor responsável pela seleção, pelo e-mail ou telefone: fabio.correia@catolica-to.edu.br/ (63) 3221-2191.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024
UniCatólica contrata Auxiliar de Serviços Gerais
14 março 2024
Pesquisa IASE 2024 avalia empregabilidade de egressos