Semana Acadêmica

Unicatólica realiza a Semana Acadêmica Integrada

Durante a semana de 15 a 18 de maio, o Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) realizará a Semana Acadêmica Integrada do primeiro semestre dos cursos da instituição. O evento é voltado para o público acadêmico e terá palestras, mesas-redondas, oficinas, minicursos, visitas técnicas e concurso cultural.

A Semana Acadêmica Integrada tem como tema a “Inovação e a Sustentabilidade”, assuntos de grande relevância para os tempos atuais. De acordo com a organizadora, professora doutora Ila Raquel Mello Cardoso para este evento foram construídas comissões de alunos de todos os cursos da instituição que elaboraram juntamente com os coordenadores e docentes uma programação que atendesse as necessidades e anseios da academia. Desta forma, possibilitou a interação entre cursos, interdisciplinaridade, networking e conexões entre os palestrantes. “Esta semana contribuirá para um maior aprofundamento de conhecimentos, promoção da conscientização e inspiração para a solução de desafios reais”, mencionou Ila.

Dentre a programação estão sendo abordados temas nas áreas dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Software, Engenharias e Pedagogia. Para participar da Semana Acadêmica Integrada 2023/1, o estudante deverá conferir a programação completa e realizar a inscrição clicando aqui.

Publicado por Rebeca Oliveira

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024