Zootecnia em Foco acontecerá no dia 26

A Católica do Tocantins, por meio do curso de Zootecnia, promoverá o Zootecnia em Foco, no dia 26 de abril, na unidade II, às 19h. O evento tem realização da Católica do Tocantins e Universidade Federal do Tocantins (UFT), com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ).

A palestra “Nutrição do Cavalo Atleta” será ministrada pela doutora Roberta Ariboni Brandi, zootecnista formada pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), mestrado e doutorado na área de nutrição de cavalo atleta pela UFLA e Universidade Estadual de Maringá (UEM) respectivamente. Hoje, Roberta é professora associada da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (USP), campus de Pirassurunga. Áreas de atuação e pesquisa: Nutrição e alimentação de equídeos, fisiologia do exercício, comportamento e bem estar de equídeos.

O evento é aberto para acadêmicos dos cursos de ciências agrárias, produtores e pesquisadores da área, com inscrições gratuitas feitas no local.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes