out

Universidade européia recebe inscrições para bolsa de estudo

Estão abertas as inscrições para os programas de Bolsas Parciais  de Estudo na Europa, na University Centre for Business Management, Instituição de Ensino tradicional, sem fins lucrativos. As bolsas de estudos referem-se ao programa de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subvenções para passagens aéreas e hospedagem.

Serão oferecidos aos estudantes quatro programas de ensino: “International Management & Leadership”,“Business Strategy & Marketing Management”, “Operations, Logistics & Lean Management” e “Creativity, Innovation & New Business”.

Os programas têm como objetivo aprofundar o conhecimento em administração de empresas em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês, e também uma experiência internacional. Os cursos serão oferecidos durante 3 semanas nos meses de janeiro ou julho.

Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail profricardopitellibritto@gmail.com, até o dia 08 de novembro.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes