ago

UniCatólica recebe prêmio de melhor IES privada de Palmas

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) recebeu na última sexta-feira, 19, o prêmio de melhor instituição de ensino superior privada de Palmas, por meio de voto popular. O Prêmio Líder é o maior projeto de marketing digital do estado que acontece dentro do Instagram.

Para o reitor do UniCatólica, professor doutor Gillianno Mazzetto, o reconhecimento significa que a instituição tem cumprido sua missão com a sociedade e o trabalho desenvolvido vem sendo enxergado. “O UniCatólica está muito feliz por este reconhecimento, fruto do trabalho incansável dos nossos educadores. Contribuir significativamente com a sociedade é a nossa missão desde a sua origem e estamos satisfeitos por estarmos sendo percebidos pela nossa qualidade, comprometimento e entrega de valor para a sociedade”, afirmou.

A instituição

Com mais de cinco mil profissionais formados em seus 22 anos em Palmas, o UniCatólica também é reconhecido por ser a instituição com maior número de aprovados no Exame da Ordem dos Advogados e recebeu conceito máximo do Ministério da Educação (MEC).

Publicado por Kezia Noá

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour
30 abril 2024