2022
ago
22
Institucional

UniCatólica recebe prêmio de melhor IES privada de Palmas

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) recebeu na última sexta-feira, 19, o prêmio de melhor instituição de ensino superior privada de Palmas, por meio de voto popular. O Prêmio Líder é o maior projeto de marketing digital do estado que acontece dentro do Instagram.

Para o reitor do UniCatólica, professor doutor Gillianno Mazzetto, o reconhecimento significa que a instituição tem cumprido sua missão com a sociedade e o trabalho desenvolvido vem sendo enxergado. “O UniCatólica está muito feliz por este reconhecimento, fruto do trabalho incansável dos nossos educadores. Contribuir significativamente com a sociedade é a nossa missão desde a sua origem e estamos satisfeitos por estarmos sendo percebidos pela nossa qualidade, comprometimento e entrega de valor para a sociedade”, afirmou.

A instituição

Com mais de cinco mil profissionais formados em seus 22 anos em Palmas, o UniCatólica também é reconhecido por ser a instituição com maior número de aprovados no Exame da Ordem dos Advogados e recebeu conceito máximo do Ministério da Educação (MEC).

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

16 fevereiro 2024
UniCatólica abre vagas para Programa de Mentoria
15 fevereiro 2024
Programa de aprimoramento oferta bolsa de pós-graduação
06 fevereiro 2024
Inscrições abertas para o Banco de Atores do curso de Psicologia