Outros

UniCatólica organiza II Jornada de Estudo dos Núcleos de Pratica Jurídicas de Palmas

O curso de Direito do Centro Universitário Católica do Tocantins, promove a II Jornada de Estudo dos Núcleos de Pratica Jurídicas de Palmas – TO: Diálogo entre teoria e prática, nos dias 02 a 05 de outubro.

A abertura do evento acontecerá na quarta-feira, às 19h, no auditório da unidade I, com a palestra “Justiça 4.0: desafios do admirável mundo novo”, ministrada por Wesley Roberto de Paula e em seguida a palestra “O futuro da advocacia criminal: delação premiada, mega operações e a investigação defensiva”, que será ministrada por Eduardo Bruno Milhomens.

A ideia do evento é que aconteça a cada nova edição em uma Instituição de Ensino Superior diferente, que oferte o curso de Direito e tenha um Núcleo de Pratica Jurídica (NPJ), situada no município de Palmas – TO. Nessa II edição o UniCatólica ficou responsável pelo local da Jornada, organização e realização, mas atuando junto com os responsáveis das demais instituições.

A taxa de inscrição será a doação de um brinquedo novo, que deverá ser entregue, no NPJ, localizado na Aureny II, na coordenação do curso de Direito, ou no dia da oficina, para validação da inscrição.

Para se inscrever, clique aqui.

Publicado por carla adriana

10 maio 2024