out
Outros

UniCatólica sediará evento estadual de saúde

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica sediará a I Mostra Estadual de Educação Permanente em Saúde promovida pela Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins. A mostra, que acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de dezembro, terá como tema “Reconhecendo as práticas dos trabalhadores do SUS no Tocantins”.

Os trabalhos apresentados seguirão a temática: Educação Permanente em Saúde – movimentos de aprendizagem desenvolvidos por trabalhadores no ambiente laboral; Formação profissional em Saúde; Educação Popular e Controle Social em Saúde.

O evento contará também com experiências apresentadas por participantes ouvintes nas modalidades: Relatos de Experiências, para trabalhos desenvolvidos no âmbito do SUS-TO e Trabalhos Científicos, para os que se orientem no uso do método científico para abordar o objeto e obter novos conhecimentos, desenvolvidos no âmbito do SUS-TO.

Clique aqui, para informações de inscrições, programação e acesso ao edital.

Publicado por carla adriana

25 abril 2024