out

UniCatólica abre módulos de pós-graduação e cursos de extensão

Estão abertas as inscrições para as Nanos Certifications do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), nova modalidade de formação de pós-graduação àqueles que pretendem ampliar suas habilidades profissionais e estarem cada vez mais preparados ao mercado de trabalho. Para se inscrever, basta ter o ensino médio completo e atender alguns requisitos presentes no edital, confira aqui.

Ao todo são 6 Nanos Certifications, sendo 3 vinculadas à Engenharia de Saneamento Ambiental, são elas: Hidrologia, Gestão dos Recursos Hídricos e Poluição Ambiental; Gestão de Segurança de Baragens e Gestão de Águas Pluviais Urbanas e Sistemas de Drenagem Urbana e outras 3 voltadas à clínica e cirurgia de pequenos animais, são elas: Nefrologia e Urologia; Diagnóstico por Imagem e Nutrição Clínica de cães e gatos. As aulas serão ofertadas nas modalidades presencial e online.

O resultado do processo seletivo será divulgado via e-mail no ato da realização das inscrições. Importante destacar que o candidato deverá se atentar ao início de cada curso e solicitar a sua inscrição com antecedência mínima de 5 dias úteis.

Os interessados podem cadastrar seus dados pelos links: Engenharia de Saneamento Ambiental ou Clínica e cirurgia de pequenos animais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@catolica-to.edu.br ou pelo telefone (63) 3221-2196.

Outras certificações

Além disso, a Instituição também está ofertando cursos de extensão de qualificação profissional nas modalidades online e presencial, entre eles: Excel Intermediário, Mapeamento de processos com BPMN, Interpretação de Análise de Solo e Recomendações de Calagem e Adubação, Curso de Instalador de Sistema Fotovoltaico, Curso de eletricista de baixa tensão, Técnica de incrustação em resina para coleção didática biológica, Inovações do Direito do Consumidor na pandemia da COVID – 19, Boas Práticas de Manejo de peixes em tanques elevados em sistemas de recicurlação, Processamento de Pescado: Insensibilização, abate, conservação e cortes comerciais, Direito da seguridade e previdência social, Oficina de cenografia, Introdução à Psicanálise, Layout para Sketchup, Noções sobre Mapeamento Agropecuário com a utilização de RPA’s (Drones) e Introdução à arte cerâmica.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

Publicado por Kezia Noá

14 maio 2024