2024
fev
06
Curso

Inscrições abertas para o Banco de Atores do curso de Psicologia

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão – CPEx em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura – NAC, torna público o Edital de seleção de interessados a compor o Banco de Atores.

Para se inscrever, basta acessar e preencher o formulário disponível aqui, até o dia 16 de fevereiro. Na prática acadêmica simulada serão desenvolvidas as seguintes atividades: Estudo do personagem (roteiro) a ser interpretado; reunião com as docentes das disciplinas para alinhar a intencionalidade educacional; interpretação e atuação; participação de aulas e eventos simulados; participação em reuniões, formações, oficinas e eventos do banco de atores.

Serão selecionados entre os inscritos 08 (oito) candidatos para participação no Banco de Atores no semestre letivo de 2024/1 de forma imediata e 4 (quatro) suplentes, sendo, necessariamente, tanto dos selecionados para começo imediato como da suplência, metade do sexo masculino e metade do sexo feminino.

Os candidatos selecionados deverão participar de oficinas e encontros de processos formativos em data e horário a ser definido pela Coordenação do Curso de Psicologia. Os atores receberão o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) mensal em atendimento ao cronograma disponível no edital.

Mais informações, podem ser conferidas no edital, clicando aqui.

Publicado por Lorenna Costa

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum