TRT da 10ª Região realiza processo seletivo para estágio remunerado

O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região realiza processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estágio remunerado de nível superior para os cursos de Administração, Direito e Sistema de Informação, para Palmas. O período de inscrição vai de 30 de Julho a 09 de Agosto.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o Portal do CIEE – www.ciee.org.br, clicar no acesso “ESTUDANTES”, localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS” o logotipo do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região e clicar no link. Estarão disponíveis o edital e o formulário para preenchimento da Inscrição. Após o preenchimento, ficará disponível para impressão o comprovante de inscrição.

Após finalizar a inscrição o candidato deverá acessar o sitio do CIEE – www.ciee.org.br, a partir do dia 17 de Agosto de 2015, para verificar o local e horário da realização da prova.

Para concorrer às vagas os estudantes de nível superior precisam preencher os seguintes requisitos: acadêmicos do curso de Administração devem estar cursando do 02º ao 05º semestre, os acadêmicos de Direito do 04º ao 07º semestre e os de Sistema de Informação do 02º ao 07º semestre. A carga-horária dos estágios é de 20 horas semanais ou 30 horas semanais

Dentre os benefícios ofertados estão bolsa-auxílio para 20h/semanais no valor de R$ 720,00 e para 30h/semanais no valor de R$ 1.080,00. E auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia útil de estágio.

O Processo Seletivo será realizado em 02 fases, a primeira fase: Inscrição on-line via Portal CIEE. E a segunda fase: Prova Objetiva de Múltipla Escolha.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes