Estudante

Tramontina lança concurso de ideias para Arquitetura e Urbanismo

A 3ª edição do Desafio Tramontina, em parceria com a JL Meurer, já iniciou as inscrições para acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) e segue até o dia 17 de setembro, prazo final para a entrega do projeto a ser desenvolvido.

Nesta edição, a proposta do concurso de ideias é desafiar os participantes a desenvolverem um projeto de arquitetura de interiores para uma planta definida pela Tramontina no regulamento, especificando produtos variados da marca. A inscrição pode ser realizada individualmente ou em duplas, devendo constar o nome completo dos integrantes da equipe.

O projeto vencedor ganhará um Cooktop Portátil de Indução (modelo 94714/132). Além disso, o estudante que tiver interesse em receber um certificado de 40 horas complementares, pela participação e entrega da proposta no desafio, deverá fazer uma solicitação, ao final do concurso, para os e-mails: camila.grappiglia@tramontina.com/ gisele.toretti@tramontina.com.

Acesse o regulamento completo no link: https://to.catolica.edu.br/portal/wp-content/uploads/2022/08/regulamento-unicatolica-_-2022.pdf

Publicado por Kezia Noá

14 maio 2024