Programa de bolsas parciais de estudos em New York recebi inscrições até dia 23

Encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em New York, na State University of New York at New Paltz – www.newpaltz.edu e Mount Saint Mary College – www.msmc.edu.

Ambas são tradicionais instituições de Ensino, sem fins lucrativos, com interesse em atrair alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subvenções para passagens aéreas e hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos cinco programas distintos: Strategic Thinking, Marketing and Value Management, Corporate Financial Management, Competitive Project Management e Health Care Management.

Poderão se inscrever nos programas de bolsas mencionados os alunos regularmente matriculados a partir do 5º semestre.

Os cursos têm as seguintes características:

– Duração: 3 semanas em janeiro e julho com aulas e atividades em período integral. Os programas do mês de janeiro ocorrerão na MSMC – www.msmc.edu e do mês de julho na SUNY – www.newpaltz.edu. Com exceção do Health Care Management que acontecera tanto em Janeiro quanto em Julho na MSMC.

– Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário.

Para participar do processo seletivo para o programa de bolsas de estudo parciais (cobrindo 70% dos custos do programa, além de subvenções para passagens aéreas e hospedagem) os alunos deverão entrar em contato por meio do endereço eletrônico profricardopitellibritto@gmail.com até o dia 23 de Agosto e solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes