ago

Professores podem se inscrever no Prêmio Universidades

O Prêmio Destaque do Ano Guia do Estudante, que faz parte dos Prêmios Santander Universidades – Edição 2012, tem como objetivo premiar ações e projetos idealizados pelas Instituições de Ensino Superior (IES), reconhecidas pelo MEC, que mais se destacaram nos últimos doze meses – de julho de 2011 a junho de 2012, em quatro categorias distintas. As categorias avaliadas este ano serão: Combate a Evasão, Internacionalização, Integração entre Pós e Graduação e Sustentabilidade.

As inscrições poderão ser feitas por meio de preenchimento do questionário online, pelo site http://migre.me/acgD6, até o dia 16 de setembro de 2012, onde os projetos inscritos deverão, obrigatoriamente, terem sido implantados. As informações descritas no questionário serão apuradas por jornalistas, da equipe Guia do Estudante.

O Premio Santander Universidades acontece em sete fases distintas: Definição das Categorias, Disparo de Questionário Online, e as fases classificatórias dos projetos que mais se destacarem. As IES finalistas, em cada um dos quesitos avaliados, serão reveladas no dia 26 de novembro na cerimônia de entrega do Prêmio Santander Universidades.

As instituições vencedoras serão premiadas com o troféu “Guia do Estudante – Destaques do Ano” e, veiculação do nome da universidade como ganhadora nas principais revistas da Editora Abril.

24 julho 2024
Inscrições abertas para o 1º Desafio Hands On do Grupo UBEC
22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni