dez

Professores e Acadêmica de Direito da Católica ministram palestra na UMA

O coordenador do curso de Direito da Católica do Tocantins, Professor Mestre Fábio Barbosa, o Professor Leonardo Navarro e a acadêmica Kamila Rodrigues foram convidados para ministrarem palestra sobre Previdência e Assistência Social na Universidade da Maturidade (UMA). A palestra abordou temas como diferenciação entre benefício previdenciário e assistencial; benefícios previdenciários em espécie; aposentadoria rural; contagem de tempo de serviço/contribuição rural e urbano; regime próprio de previdência e outros.

Após a palestra, os estudantes da UMA tiraram suas dúvidas e receberam atendimentos referentes à aposentadoria rural, benefícios assistenciais e a contagem de tempo de contribuição.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes