Professor da Católica avaliará trabalhos em Congresso de Patologia das Construções

O professor do curso de Engenharia Civil da Católica do Tocantins, Fernando Fernandes foi convidado para avaliar os artigos que serão enviados por estudantes, professores, pesquisadores e profissionais do Brasil e de toda América Latina para o Congresso Brasileiro de Patologia das Construções (CBPAT), que acontecerá dos dias 18 a 20 de abril, em Belém, no Pará. Além das avaliações, o professor também recebeu convite para apresentar os trabalhos feitos na área.

Para o professor Fernandes foi uma grande alegria o recebimento do convite. “Isso reforça a entrada da Católica do Tocantins na área da engenharia civil no Brasil e agora na América Latina. É um orgulho e uma realização profissional enquanto engenheiro, professor e pesquisador”, disse o professor.

Sobre o CBPAT

O evento abrangerá um fórum de debates sobre o controle da qualidade, a patologia e a recuperação de estruturas, com intuito de divulgar as pesquisas cientificas e tecnológicas sobre esses importantes temas e as áreas afins.

O CBPAT é aberto aos profissionais do setor construtivo, engenheiros, técnicos, pesquisadores, empresários, fornecedores, investidores e estudantes que queiram aprender mais, discutir e se atualizar. Os idiomas do evento são o português, espanhol e inglês.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes