Prêmios Santander Universidades recebem inscrições até 17 de setembro

Alunos e professores tem o prazo até 17 de setembro para se inscrever na 11ª edição dos Prêmios Santander Universidades.

Em 2015, a iniciativa traz três grandes novidades. A modalidade Biotecnologia, do Prêmio Santander Ciência e Inovação, dará destaque a projetos de Agronegócios, e oferecerá R$ 100 mil em reconhecimento ao pesquisador que se destacar neste segmento. O Prêmio Santander Empreendedorismo dedicará uma das cinco premiações ao melhor projeto de Soluções em Meios de Pagamento. Os vencedores receberão, além dos R$ 100 mil, uma bolsa na Babson College (Boston, EUA), mentoria e cursos on-line da Endeavor para desenvolver seu negócio. Além disso, todos os inscritos, de todas as premiações, poderão realizar um curso online de Empreendedorismo desenvolvido e certificado pela Babson College.

A iniciativa é composta por quatro grandes premiações que estimulam o empreendedorismo, a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência das universidades, atingindo toda a cadeia de valor da academia.

Cada projeto é avaliado por uma banca independente, formada por instituições de renome nacional e internacional. Para tanto, o Santander Universidades conta com potentes parceiros: Academia Brasileira de Ciências, Babson College, Editora Abril, Endeavor, Fundação Dom Cabral e UniSol.

Os vencedores dos Prêmios Santander Universidades 2015 serão conhecidos no dia 12 de novembro, em cerimônia em São Paulo. Detalhes das premiações, regulamentos e inscrições podem ser encontrados no site: www.santander.com.br/universidades.

Fonte: Santander – Relações com a Imprensa

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024