Pesquisa: alunos já podem avaliar o desempenho didático de seus professores

Já está disponível no Portal RM, para os alunos da Católica, os questionários de avaliação do desempenho didático dos professores da instituição.  A pesquisa, lançada nesta quarta-feira (06/05), é realizada semestralmente pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e garante o anonimato e o sigilo das informações.

Os questionários ficarão disponíveis no Portal RM até o dia 16/05. São perguntas sobre o desempenho didático dos professores, que devem ser respondidas pelos alunos. “Ao fim da pesquisa, o resultado será enviado para cada coordenador de curso, e estes entrarão em contato com cada professor para compartilhar os pontos positivos e negativos apontados pelos alunos na pesquisa”, afirma a coordenadora da CPA, professora Yara Gomes Corrêa.

Fizemos um passo a passo de como responder a pesquisa clique aqui

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024