jul
Financiamentos

CredIES é uma opção de financiamento para estudantes

O Crédito Educativo de Instituições de Ensino Superior (CredIES) é um crédito universitário ofertado pelo Centro Universitário Católica do Tocantins por meio da Fundação de Crédito Educativo (Fundacred) destinado para acadêmicos ingressantes regularmente matriculados na instituição. Com o CredIES, o estudante paga 50% da mensalidade à instituição enquanto estuda, e os outros 50% serão pagos após a conclusão do curso, diretamente à Fundacred.

A solicitação é feita on-line, no endereço eletrônico da Fundacred. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de agosto, por meio da realização do upload dos documentos indicados no regulamento, de forma legível, e clicar em “Concluir”, para que a inscrição seja considerada válida e completa.

Um dos requisitos para a contratação é estar devidamente matriculado em curso de graduação presencial no UniCatólica; ter situação financeira regular na instituição; não ser beneficiário (a) de nenhum outro programa de bolsas, e observar os prazos estabelecidos para inscrição.

A análise será realizada em até 48 horas, desde que solicitação atenda os critérios previstos no regulamento do programa. Processos incompletos não serão analisados. Para saber mais, acesse o regulamento.

03 agosto 2020
Inscrições para Parcelamento Estudantil começa dia 1º de agosto