2022
jun
27
Financiamentos

Prazo aberto para solicitações de financiamentos e parcelamento

Segue até o dia 29 de agosto de 2022, o prazo para acadêmicos ou candidatos ingressantes interessados em aderir aos programas de financiamentos e parcelamento do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), que passam a valer a partir do segundo semestre de 2022. São disponibilizadas três opções: PEU (Parcelamento Estudantil UBEC), CredIES e Pravaler (Financiamentos).

Confira abaixo os benefícios de cada opção, acesse os editais e inscreva-se!

O PEU

PEU é um programa de parcelamento criado pela UBEC para estudantes com renda familiar per capita de até 5 (cinco) salários-mínimos, que permite o pagamento da metade do valor da mensalidade no dobro do tempo e sem juros, podendo ser contratado por alunos do UniCatólica na modalidade de ensino presencial. 

O prazo para se inscrever será de 27 de junho a 29 de agosto de 2022 clicando aqui.

O CredIES

Com o CredIES, o estudante paga 50% da mensalidade durante o curso e 50% somente após a data prevista para sua conclusão. No CredIES não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do país. Entre as principais vantagens de aderir o financiamento estão: Menor taxa administrativa do segmento (0.35% ao mês), 50% da mensalidade coberta pelo crédito, contrato semestral (utiliza o crédito apenas nos semestres que precisar) e o dobro do tempo para pagar.

As inscrições estarão abertas de 27 de junho a 29 de agosto de 2022 e o (a) candidato (a) deverá acessar o link: http://portal.fundacred.org.br, preencher o formulário de inscrição, realizar o upload dos documentos indicados no art. 5º, de forma legível, e clicar em “Concluir”, para que a inscrição seja considerada válida e completa.

Confira o edital completo aqui.

O Pravaler

Com o Crédito Universitário PRAVALER, o estudante financia as mensalidades do curso durante o primeiro ano no UniCatólica. No restante do financiamento, a parcela fica quase pela metade. Entre os requisitos para aderir a opção estão: Ter um garantidor com renda de, pelo menos, um salário-mínimo, comprovar renda mínima de duas vezes o valor da mensalidade, não pode financiar mais de um curso por vez, entre outros. O prazo para inscrição segue até o dia 29 de agosto de 2022.

Para solicitar o financiamento, o candidato ao crédito deverá acessar o link: https://to.catolica.edu.br/portal/%20cursos/bolsas-financiamento-e-convenios/pravaler/, preencher o formulário de inscrição, realizar upload dos documentos solicitados e clicar em “ENVIAR”. Em seguida, a IDEAL INVEST fará a análise da inscrição.

Para mais informações acerca de todos os benefícios da instituição, entre em contato pelos telefones (63) 3221-2124/2192.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA