dez
Financiamentos

UniCatólica abre prazos para financiamentos e parcelamento

Acadêmicos ou candidatos ingressantes interessados em aderir os programas de financiamentos e parcelamento do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), no primeiro semestre de 2022, já podem ficar atentos aos prazos para inscrições que iniciam no mês de janeiro. Neste primeiro momento, estão disponíveis três opções são elas: PEU, CredIES e Pravaler.

Confira abaixo as condições de cada opção!

O PEU

O Parcelamento Estudantil da União Brasiliense de Educação e Cultura (UBEC), o PEU, é ofertado aos estudantes regularmente matriculados ou em processo de conclusão de matrícula/renovação, que possuam renda familiar per capita de até 5 (cinco) salários mínimos, tenham a possibilidade de ingressar na graduação pagando metade do valor da mensalidade no dobro do tempo e sem juros.

O prazo para se inscrever será de 11 de janeiro a 14 de fevereiro de 2022 clicando aqui. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro.

O CredIES

Outra forma de adesão é o Crédito Educativo (CredIES), oferecido por meio de convênio entre o UniCatólica e a Fundação de Crédito Educativo (Fundacred), que permite o estudante pagar metade da mensalidade do curso durante a graduação e o restante do valor após a formatura e a contratação pode ser feita por um semestre ou por todo o curso. No CredIES não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do país

As inscrições estarão abertas de 10 de janeiro a 21 de fevereiro de 2022 e o candidato (a) deve preencher um formulário de inscrição no site e realizar o upload dos documentos indicados no art. 5º, de forma legível, clicar em “Concluir” para que a inscrição seja considerada completa.

Confira o edital no link: https://bit.ly/3EaZFSc

Pravaler

O Pravaler é um Programa de Financiamento estudantil, onde o aluno financia as mensalidades do curso durante o primeiro ano e as demais ficam quase pela metade do preço. Entre os pré-requisitos para ser selecionado é a comprovação de renda mínima de duas vezes o valor da mensalidade do curso e ter um garantidor com renda de, pelo menos, um salário mínimo.

O prazo para inscrição acontecerá de 10 de janeiro a 21 de fevereiro de 2022. Após o encerramento deste prazo, fica a critério do Unicatólica aceitar ou não novos candidatos aprovados.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá clicar aqui, consultar as condições no edital, e em seguida preencher o formulário de inscrição, realizar upload dos documentos solicitados e escolher a opção “ENVIAR”, para que a inscrição seja analisada pela Ideal Invest.

Para maiores informações acerca de todos os benefícios, entre em contato pelos telefones (63) 3221-2116/2117.

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024