fev
Financiamentos

Parcelamento Estudantil do Unicatólica (PEU) foi prorrogado

Foi prorrogado para o dia 22 de fevereiro a inscrição do Parcelamento Estudantil da UBEC (PEU). O programa será concedido aos estudantes do UNICATÓLICA regularmente matriculados ou em processo de conclusão de matricula/renovação.

O PEU é um programa criado pela UBEC para estudantes com renda familiar per capita de até 5 (cinco) salários-mínimos que permite o pagamento da metade do valor da mensalidade, no dobro do tempo e sem juros, podendo ser contratado por alunos do UniCatólica.

O programa não é cumulativo com outros descontos, bolsas, financiamentos, com exceção do desconto de pontualidade, quando aplicado. Cada semestre letivo do curso será parcelado pelo dobro da quantidade de mensalidades e terá seu vencimento no mês seguinte ao vencimento da última parcela dos demais contratos de parcelamentos.

Confira o regulamento.

Publicado por carla adriana

22 fevereiro 2024
Parceria do UniCatólica traz inovação para pecuária do Tocantins