jan

Nota do Enem abre portas para uma jornada única no UniCatólica

Foi divulgado na manhã desta terça-feira, 16, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Texteira (Inep), os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023. O Enem é a principal porta de entrada para o ensino superior no Brasil, pois permite que seus participantes concorram vagas em universidades públicas e privadas. Os resultados valem descontos que variam entre 30 e 100%.  Quem fez a prova pode conferir seu desempenho por meio da página do participante aqui.

Confira a tabela de descontos abaixo:

O estudante que deseja simular o valor do seu desconto em relação ao desempenho no Enem pode entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (63) 3221-2163. Uma consultora de relacionamento fará o cálculo, orientará sobre os cursos e procedimentos de matrícula. Vale destacar que podem ser apresentadas notas dos exames realizados entre 2016 e 2023.

Para o primeiro semestre de 2024, o UniCatólica está com inscrições abertas para os seguintes cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Psicologia, e Zootecnia, na modalidade presencial e Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia de Software, Gestão Estratégica, Corporativa, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Governança de Tecnologia da Informação, Letras (português), Logística, MBA em Gestão de Pessoas, Pedagogia, Psicopedagogia Clínica e Empresarial na modalidade EAD.

A reitora da instituição, Dr. Andrea Borim destaca a qualidade do ensino ofertado e estrutura do UniCatólica como diferenciais no ato de escolha dos estudantes pela instituição onde irão cursar o ensino superior.

“Nós do UniCatólica seguimos nos orgulhando do nosso compromisso em formar nossos estudantes com excelência, reflexo da qualidade dos nossos docentes e estrutura. . São todos muito bem-vindos, estamos de portas abertas, prontos para recebê-los “, declarou.

Para usar a nota do Enem como forma de ingresso no UniCatólica, acesse o site to.catolica.edu.br  e escolha a opção Enem.

Publicado por Luma Marinho

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024