fev

NIT e NIE da Católica tem novo coordenador

O professor ​Mestre​,​ Omar Raimundo de Paula Teixeira, assumiu a coordenação do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), o Núcleo de Inteligência Estratégica ​(NIE) ​da Católica​, além do cargo de coordenador de Relações Interinstitucionais da Católica do Tocantins.​ ​Omar possui graduação em Psicologia pela Universidade Católica de Pelotas (UCPEL, 1982), Especialização em Administração de Recursos Humanos pela Universidade de Caxias do Sul (UCS, 1993) e Mestrado Acadêmico em Administração – Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI, 2007). Atuou como ​d​iretor de Capacitação Profissional na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Emprego de Palmas, foi docente, ​d​iretor do Núcleo de Inovação Tecnológico (NIT), coordenador de Estágio obrigatório e ​c​oordenador da Incubadora de Empreendimentos Econômicos Solidários na Fundação Universidade do Tocantins (Unitins).

Sobre o NIT

O NIT foi desenvolvido para possibilitar a captação de recursos para patentear projetos de pesquisas desenvolvidas por docentes e acadêmicos da instituição. Um de seus desdobramentos será a Incubadora que irá fomentar o empreendedorismo e a inovação tecnológica da instituição.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes