2023
jul
11
Institucional

Medicina Veterinária é referência nacional para IES do Ceará

Nesta segunda-feira 10, o reitor interino do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), professor Doutor Luiz Cesar Córdoba, e a pró-reitora acadêmica, professora Mestre Mariana Lacerda, receberam o reitor da UniCatólica Quixadá, o professor Doutor Marcos James Chaves, e o pró-reitor de graduação, professor Doutor Marcos Nobre. Os representantes vieram até Palmas para uma imersão nas unidades do UniCatólica que estão servindo como modelo de referência para a criação do curso de Medicina Veterinária na Instituição de Ensino Superior (IES) que fica localizada no Ceará.

A visita segue até esta terça-feira 11, intermediada pela coordenadora do curso de Medicina Veterinária, professora Mestre Juliana Pieroni, que está realizando uma trilha de apresentação da unidade 2 que se estende desde as instalações até o funcionamento do curso, englobando projeto pedagógico, Clínica Veterinária e atividades de extensão.

O reitor interino do UniCatólica, professor Doutor Luiz Cesar Córdoba, destacou a satisfação da instituição em ser vista como referência nacional. “Nos sentimos honrados pela colocação do curso de Medicina Veterinária do UniCatólica como exemplo e modelo, onde se identificaram a qualidade e identidade próximas à realidade da UniCatólica Quixadá que também é uma instituição confessional”, destacou Luiz Cesar.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

12 junho 2024
Estudantes do UniCatólica fazem visita à obra de edifício
06 junho 2024
UniCatólica oferece bolsas integrais para estudantes vulneráveis
04 junho 2024
Cuidar da Terra é Cuidar da Vida!