LabSIS

LabSIS seleciona alunos para estágio supervisionado obrigatório

Seguem abertas até essa sexta-feira, 29, as inscrições do processo seletivo do Laboratório de Soluções Inteligentes e Sustentáveis (LabSIS) do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) para estágio curricular supervisionado obrigatório. Para se inscrever basta acessar e preencher o formulário disponível no edital.

Ao todo, são ofertadas 20 vagas divididas entre os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia de Produção. Os alunos selecionados vão realizar atendimento de demandas externas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada no município de Palmas e a Prefeitura de Lajeado.

A carga horária é de no máximo de seis horas 06 horas diárias e 30 horas semanais e no mínimo 04 horas diárias e/ou semanais em turno matutino e/ou vespertino. O resultado final será divulgado no dia 01 de novembro na página do LabSIS.

Confira o edital no link: https://to.catolica.edu.br/portal/cpex/labsis/laboratorio-de-solucoes-inteligentes-e-sustentaveis/

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024