out

Inscrições para Jornada Científica seguem até o dia 24

Já estão abertas as inscrições para a II Jornada de Iniciação Científica e II Jornada de Extensão da Faculdade Católica do Tocantins que seguem até o dia 24 de outubro. Os interessados poderão fazer suas inscrições  clicando aqui.

A abertura da Jornada acontecerá no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), às 19h com a palestra magna “O Papel da Pesquisa no processo de aprendizagem” que será proferida pelo Professor Doutor Eduardo Andrea Lemus. No dia 25, pela manhã, acontecerá as apresentações orais dos projetos PIBIC/CNPQ e PIBIC/FACTO, nos auditórios I e II, da Unidade Sede. No período vespertino serão feitas as apresentações de painéis no Hall da Faculdade. Para encerrar a programação da Jornada, às 19h, no auditório da OAB, a Professora Mestra Celene Fidélio palestrará sobre “Extensão Universitária”. No encerramento os presentes poderão prestigiar a apresentação da fanfarra do Centro de Ensino Médio (CEM) Santa Rita de Cássia.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes