2022
jul
05
Evento

Inscrições para Congresso Internacional são prorrogadas

Foram prorrogadas para até o dia 11 de julho, o prazo para acadêmicos de graduação, recém-formados, pós-graduandos e especialistas interessados na submissão de resumos expandidos e inéditos para apresentação oral durante o I Congresso Internacional de Processos Educacionais Inovadores, promovido pelo Núcleo de Apoio Didático Metodológico (Nadime) do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) que acontecerá de 25 a 29 de julho, em Palmas.

O evento tem como principal objetivo promover debates e intercâmbios acadêmicos entre pesquisadores e estudantes, grupos e redes de pesquisa nas temáticas correspondentes aos eixos temáticos. Alguns critérios são imprescindíveis para as submissões, bem como, a limitação de dois resumos por autor, o preenchimento do formulário de ser feito pelo site, atendimento às regras da ABNT, entre outros.

Todos os resumos submetidos serão avaliados por professores e pesquisadores da área temática do Congresso, os autores aprovados serão notificados via e-mail. Posteriormente será aberto o prazo para a submissão dos trabalhos completos para publicação.

Acesse o edital e se inscreva no link: https://to.catolica.edu.br/portal/cpex/nucleos/nadime/

Publicado por Rebeca Oliveira

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum