2021
jun
28
Enade

Estudantes recebem feedback da Avaliação Integrada

Acadêmicos do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) participaram no último sábado, 26, do encontro virtual para receber feedback das questões gerais da Avaliação Integrada. O evento organizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem como objetivo medir o desempenho do estudante durante o período da graduação, além de simular situações vivenciadas no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), exame de suficiência ou concursos.

Durante o evento, o mestre Osnilson Rodrigues, professor membro do Núcleo de Apoio Metodológico (Nadime), fez análise das questões presentes nos itens de formação geral da Avaliação, e discutiu sobre as formas e técnicas de resolução de cada item.

A Avaliação Integrada teve como proposta ser um suporte pra que os estudantes revisem e testem o seu desempenho durante a formação, e foi aplicada a todos os estudantes dos cursos da instituição, exceto de Administração e Ciências Contábeis, que foi direcionado para os alunos dos 7º e 8º períodos.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum