nov

Estudante da Católica participará como auditor nos Jogos Universitários Brasileiros

O estudante Thiago Pacheco, do curso de Direito, participou como auditor da Comissão Nacional Disciplinar (CND) durante a Liga Desportiva Universitária (LDU), nos jogos de futebol masculino universitário.

Após o trabalho na Liga, Thiago foi indicado pela Federal Tocantinense de Desporto Universitário (FTDU) para participar, também como auditor, da 64ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros que acontecerão dos dias 02 a 13 de novembro, em Cuiabá, Mato Grosso.

A expectativa é que mais de 4 mil pessoas, entre atletas e colaboradores, participem do evento.  A competição reúne modalidades individuais e coletivas, com disputas nas categorias feminina e masculina. Entre as modalidades estão: Atletismo, Badminton, Judô, Natação, Tênis, Tênis de mesa, Vôlei de praia, Xadrez, Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes