ago

Estágio: SP Combustíveis divulga vaga de estágio para Administração e Contábeis

Empresa de distribuição de combustíveis com atuação nacional contrata estagiário para atuar no setor comercial em Palmas. A vaga é destinada aos alunos dos cursos de Administração e/ou Ciências Contábeis com disponibilidade para, no mínimo, um ano de estágio e ter conhecimento do Pacote Office.

Para concorrer à vaga o aluno terá como principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente, preencher planilhas de análise de vendas e volumes de postos e demais atividades inerentes a função.

A empresa oferece a Bolsa de Estágio no valor de R$ 734,00 + R$ 88,68 de Auxilio Transporte. O horário de estágio é de segunda à sexta-feira das 08h às 14h.

Os interessados têm até o dia até 25/08 para encaminhar o Currículo e Histórico da Faculdade para o e-mail: denise.sousa@spcombustiveis.com com o título: Estagiário Comercial – TO.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes