Embrapa seleciona bolsistas para pesquisa

Para estimular a formação de futuros pesquisadores, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) seleciona alunos de graduação para integrar projetos de iniciação científica e iniciação em desenvolvimento tecnológico para a Embrapa Pesca e Aquicultura, em Palmas. Os selecionados serão contemplados com uma bolsa de R$ 400,00 mensais, durante 12 meses.

Para se candidatar é preciso estar matriculado em um dos cursos superiores correlatos às áreas de pesquisa do Edital e ter disponibilidade de dedicação de 20 horas semanais. O Edital abrange os seguintes cursos ofertados pela​ Católica do Tocantins: Agronomia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Seleção e Resultado

Os candidatos devem encaminhar um email para guilherme.machado@embrapa.br até o dia 19 de junho, relatando a área e a subárea de seu interesse (conforme consta na tabela 1 do edital). Devem, também, anexar ao email o currículo Lattes e o histórico escolar.

A segunda etapa do processo seletivo será composta por entrevista individual. Os resultados serão divulgados na página https://www.embrapa.br/pesca-e-aquicultura, a partir do dia 06 de julho.

Confira o Edital

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024