Egressos

Egressa de Sistemas é empossada como diretora

Formada no segundo semestre de 2011 no curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário Católica do Tocantins, Ana Dolores Lima Dias, foi empossada na última quarta-feira, 07 de maio, no cargo de diretora de Sistemas de Informação da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Tocantins (ATI).

A bacharela em Sistemas de Informação, que também é pós-graduada em Engenharia de Sistemas, disse que o seu objetivo frente a pasta é de “conseguir, por meio da gestão dos recursos disponíveis, proporcionar o desenvolvimento e a manutenção de soluções em tecnologia da informação tendo como finalidade promover o atendimento a demandas da sociedade e a gestão pública como um todo, e também convergir todos os esforços para o caminho da transformação digital”, fala.

Como egressa, Ana Dolores deixa uma mensagem a todos os acadêmicos, para que aproveitem o tempo de acadêmia para ampliar sua base de conhecimento. Para ela “o esforço e a dedicação em sempre fazer o melhor os levará ao alcance dos seus objetivos. Sou muito grata pela minha formação no UniCatólica. Sou grata pelos professores que tive, que sempre me desafiaram a buscar mais e a superar minhas dificuldades. Em especial, quero agradecer a professora Stephany, atual coordenadora, que era meu espelho, a profissional que eu sempre me inspirei, e sempre me incentivou”, finaliza.

Publicado por carla adriana

01 julho 2024