Egressos

Egressa de Engenharia Ambiental é aprovada em mestrado no Goiás

A egressa do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário Católica do Tocantins, Rauanny Bezerra Pereira, foi aprovada no mestrado na área de Ciências Agrárias – Agronomia, na linha de pesquisa: Tecnologias Sustentáveis em Sistema de produção e uso do solo e água no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologias Goiano, no Campus de Rio Verde (GO).

Egressa desde 2019, Rauanny explica que sempre teve afinidade com a Agronomia e buscará unir as áreas em sua atuação profissional. “A Agronomia sempre foi uma das minhas paixões, acredito que essa área possa trabalhar em conjunto com a área Ambiental, contribuindo assim, uma com a outra”, destacou a Engenheira Ambiental.

Ainda segundo Rauanny, a aprovação no mestrado já era almejada desde a formação e suas expectativas são as melhores para o êxito na carreira. “Me sinto muito grata ao conseguir essa realização, sempre foi meu objetivo esse mestrado, acredito que terá grande contribuição com o meu profissional”, conclui Rauanny.

Sobre o mestrado
Segundo informações do IF Goiano, o Programa de Pós-graduação em Ciências Agrárias – Agronomia (PPGCA – AGRO) é oferecido em dois níveis: Mestrado e Doutorado. O programa possui a área de concentração em “Produção Vegetal Sustentável no Cerrado” e tem como objetivos aprofundar os conhecimentos científicos adquiridos na formação acadêmica, promover a competência pedagógica, ética e científica, formação de docentes e pesquisadores para gerar e adaptar conhecimentos e/ou tecnologias em ciências agrárias.

Publicado por Kezia Noá

18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying