Egresso

Egressa de Sistemas de Informação é aprovada em mestrado

A egressa do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário Católica do Tocantins, Umbelina Macedo dos Santos Filha Nascimento, foi aprovada no Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia Para Inovação, pela Universidade Federal do Tocantins . O mestrado terá duração de 2 anos.

A egressa do ano de 2012, que disse gostar da área de tecnologia e inovação, das vantagens que o mestrado trará para a sua vida profissional. “O mestrado vai ser uma oportunidade de qualificação e atualização no mercado de trabalho, uma forma de destacar dos demais profissionais e futuramente almejo uma melhoria salarial”, disse.

Sobre o mestrado em sobre o mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia Para Inovação

O PROFNIT é um Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação. stricto sensu, dedicado ao aprimoramento da formação profissional para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) e nos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmico, empresarial, governamental, organizações sociais, etc.

Publicado por carla adriana

01 julho 2024