2019
nov
27
Egressos

Docente de Agronomia é egresso no Unicatólica

O professor Cesar Augusto Costa Nascimento começou a sua primeira graduação no UniCatólica no ano de 2008, cursando Tecnologia em Gestão Ambiental, onde participou ativamente das práticas e eventos realizados durante o curso, principalmente na construção do viveiro de mudas e na operação das atividades de produção de mudas do cerrado.

A necessidade de buscar cada vez mais conhecimento fez com que retornasse ao UniCatólica no ano de 2011, agora no curso de Agronomia. Durante esse período intensificou ainda mais a profissionalização por meio de diversos cursos de curta duração e uma especialização na área de Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbano. No segundo semestre de 2014, se formou em Agronomia e se tornou especialista na área de Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos, já com experiências nas áreas de consultoria de docência em instituições de pós-graduação.
Docente na instituição desde 2015, o professor mestre Cesar Augusto Costa Nascimento disse que escolheu o UniCatólica por conhecer a sua reputação, para ele “eu conhecia a reputação da Católica desde Brasília, onde iniciei e fiz apenas dois períodos no Curso de Administração, então não tive dúvida alguma na hora de escolher onde eu faria a minha graduação”, fala.

Agora no corpo docente da instituição, Cesar conta qual é o seu sentimento: “Hoje, me sinto honrado em trabalhar lado a lado com os mestres e doutores que foram os meus docentes e atualmente poder auxiliar e apoiar o curso de Agronomia como membro da equipe do Núcleo Docente Estruturante (NDE)”, finaliza.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum