Curso de Direito recebe ensaios para Semana Acadêmica de Direito

A Coordenação do Curso de Direito da Católica do Tocantins, juntamente com o Centro Acadêmico de Direito (CADIR) estão recebendo, até o dia 12 de outubro, apresentações de ensaios para publicação nos anais da Semana Acadêmica de Direito que será realizada dos dias 18 a 29 de outubro, na unidade sede, Av. Teotônio Segurado. Os textos deverão ser enviados para o e-mail cadirfacto2016@gmail.com. Poderão inscrever-se estudantes, docentes e profissionais da Católica e de outras instituições.

Os textos inscritos serão analisados por uma comissão formada por docentes da Católica e o resultado será divulgado no dia 17 de outubro. Os ensaios selecionados deverão ser apresentados na Semana Acadêmica do Curso de Direito.

O concurso de ensaios tem como objetivos fomentar discussão acerca de temas relevantes, estimular a produção científica, à difusão jurídica, o engrandecimento social, acadêmico e jurídico por meio de compartilhamento de ideias.

As especificações que os textos deverão atender estão disponíveis no edital. Confira aqui.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes