ago

Curso de Direito realizará Aula Magna no próximo dia 14

Acadêmicos e docentes do Curso de Direito da Católica do Tocantins participarão, no próximo dia 14, às 19h, no auditório da OAB em Palmas, da Aula Magna alusiva a abertura simbólica do semestre letivo 2014-2. Com o tema: “Supostos da Execução: quando o Direito vira realidade”, a aula será ministrada pelo Professor Doutor Vitor Salino De Moura Eça.

O palestrante possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1987), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2002), doutorado em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2008) e Pós-doutorado em Direito Processual Comparado na Universidad Castilla-La Mancha, na Espanha. Atualmente é juiz do trabalho titular – Tribunal Regional do Trabalho – 3a. Região – MG, professor Adjunto IV da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, nos cursos de graduação, mestrado e doutorado em Direito.

Mais informações, procurar a coordenação do Curso de Direito pelo telefone (63) 3221-2130.

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024
Educadores e acadêmicos se reúnem em Café com a Reitora