Acontece mais uma edição do Café com o Reitor no UniCatólica

Na presença da Reitora do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), a professora Doutora Andrea Carla Alves Borim, do Pró-reitor de Administração, o professor Mestre Luiz César Córdoba, e da Pró-reitora Acadêmica, a professora Mestra Mariana Lacerda, docentes, técnicos administrativos e acadêmicos participaram de mais uma edição do Café com o Reitor na tarde desta última quinta-feira, 21, na reitoria.

Na ocasião, os participantes puderam ter um diálogo descontraído com os gestores da Instituição e relataram suas histórias emocionantes de vida.

No primeiro momento do encontro, a Reitora professora Doutora Andrea Carla Alves deu às boas-vindas a todos e agradeceu a presença. “A forma com que as pessoas daqui recebem quem vem de fora é algo que nunca tinha visto. Então, quero agradecer, já estou me sentindo em casa desde o primeiro dia, espero que vocês se sintam assim também e vamos prosear!”, convidou a docente.

Uma das colaboradoras mais recentes da Casa, Estefane Gabriele Vitor, aproveitou para estar na ocasião. Ela conta a sensação de ter participado do Café. “Foi um momento muito acolhedor, com pessoas agradáveis! Essa troca de experiências entre pessoas que ocupam cargos diferentes foi tão enriquecedora para mim, pois pude aprender muito enquanto cada um contava sua história. Com certeza eu iria novamente, certamente foi um prazer inenarrável”, compartilhou Estefane.

Para a estudante do segundo período do curso de Enfermagem, Maria da Paz Duarte de Carvalho, a interação entre a Instituição e o acadêmico é fundamental. “Eu achei muito importante estar compartilhando as minhas experiências juntamente com o UniCatólica. Para mim, foi uma satisfação quando recebi este convite e fui sorteada para participar. Estar com a Reitoria e o corpo docente e administrativo foi um aprendizado muito relevante que vamos levar para a vida. É essencial essa interação do estudante com os profissionais da Educação, eles trouxeram as suas experiências, nos ensinando, demonstrando amor e humildade”, disse a estudante.

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024