Católica terá representante na Conferência Estadual Conjunta de Direitos Humanos

Acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro, no Centro Integrado de Ciência, Cultura e Arte (CUICA), na Universidade Federal do Tocantins (UFT), em palmas, a Conferência Estadual Conjunta de Direitos Humanos.

Na Conferência será englobada a realização de eventos voltados para os Direitos da Criança e Adolescente, Direitos da Pessoa Idosa, Políticas Públicas de Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais (LGBT), Direito da Pessoa com Deficiência e dos Direitos Humanos.

A organização e pauta deste evento já foi motivo de várias reuniões, inclusive nesta semana. A Conferência contará com participação de 21 municípios e de vários representantes do poder público e da sociedade civil. Na ocasião a Professora Mestra Maria Leonice, que é Membro do Comitê Técnico Cientifico e Membro do Conselho da Revista de Integração Universitária (RIU) representará a Católica do Tocantins como Membro do Conselho Municipal de Direitos Humanos e Equidade.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes