Católica seleciona voluntários para atuar nos Jogos Mundiais Indígenas

Após o recesso institucional, a Católica do Tocantins, através da Pastoral Universitária, lança o edital para a seleção de voluntários interessados em atuar na organização dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas (JMI), que ocorre​m​ em Palmas, de 23 de outubro à 1º de novembro de 2015. As inscrições serão efetuadas via formulário eletrônico, disponível​l​ no Portal ​Institucional da Católica, nos próximos dias.

Os acadêmicos selecionados para atuar no JMI receberão treinamento especial, material de divulgação e identificação, refeições nos dias do evento e certificado de atividades complementares de 40 horas. Também será reservado um espaço exclusivamente para os voluntários, no camping oficial dos JMI.

Para participar do processo seletivo, é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado na Católica do Tocantins; tenha interesse pela cultura indígena e pela prática de atividades esportivas; tenha flexibilidade de horário para atuar durante o evento e facilidade em interagir com pessoas de diferentes culturas.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes