maio

Católica realiza vestibular 2015.2 neste domingo

A Católica de Tocantins realizou, na manhã deste domingo (17/05), as provas do vestibular para o semestre. Os exames, elaborados pela Fundação Aroeira, foram aplicados na Unidade I, na Av. Teotônio Segurado. Foram ofertadas 650 vagas para 12 cursos de graduação. O resultado oficial será divulgado no dia 23 de maio no site www.catolica-to.edu.br.

Os candidatos tiveram três horas para realizar a redação e responder às 40 questões da prova de múltipla escolha – que contempla os conteúdos de Língua Portuguesa, Ciências (Física, Química e Biologia), Língua Estrangeira e Matemática.

Outras formas de seleção

Os inscritos avaliados por meio da análise de currículo ou pela nota obtida nas edições de 2012, 2013 e 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), também terão o resultado divulgado no dia 23 de maio.

Matrículas

Os aprovados deverão efetuar matrícula entre os dias 25 a 29 de maio, na Secretaria Acadêmica da Unidade I, na Av. Teotônio Segurado. Para garantir a vaga, é necessário apresentar os documentos originais e as cópias da Certidão de Nascimento (ou Casamento), da Carteira de Identidade, do CPF, do Titulo de Eleitor, do Comprovante da última votação, da Certidão do Serviço Militar (homens), do Certificado de conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e do Comprovante de residência. Também é necessário apresentar duas fotos 3×4 recentes.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes