jun

Católica oferece vagas para curso de Liderança Global na China

A Católica do Tocantins oferece duas vagas para acadêmicos da instituição no programa de Liderança e Compreensão Global, que acontece de 05 a 18 de outubro de 2015, na China. O intercâmbio é oferecido pela Unilasalle. O grupo será composto por 16 estudantes de instituições de Ensino Superior e será custeado pelos próprios alunos.

A China foi escolhida como destino devido a sua rica tradição cultural e, também, ao seu papel de destaque na economia global, atrelado à sua capacidade de atrair investimentos externos. Entre os destinos escolhidos estão Pequim e Xangai, a Muralha da China, a Cidade Proibida, o Estádio Olímpico Ninho do Pássaro e os mercados típicos. A programação também prevê visitas às empresas brasileiras atuantes no país, como a Petrobras, a Vale e a Odebrecht.

Custos

O investimento para cada aluno é de U$ 2.780 (dólares). Este valor inclui passagens aéreas; hospedagem em Pequim e Xangai, com café da manhã; passagem no trem-bala Pequim-Xangai; transfer em Pequim aeroporto-hotel; transfer em Xangai hotel-aeroporto; passeio de um dia à Muralha da China com almoço e, visita ao Estádio Olímpico Ninho de Pássaro.

Inscrições

Alunos de todos os cursos da Católica do Tocantins podem se inscrever para participar do programa. Os interessados devem enviar um email para pastoral@catolica-to.edu.br, até 29 de junho, informando o nome completo, curso de graduação e número de matrícula.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes