Católica do Tocantins oferece bolsa de idiomas para acadêmicos

A Católica do Tocantins em parceria com o Santander Universidades disponibiliza aos acadêmicos bolsa de idiomas: Inglês e Espanhol por “EAD” – Ensino a Distância.

O curso de idioma ofertado é composto de 10 (dez) módulos, com 03 (três) unidades em cada módulo, que serão realizados de acordo com as fases e desempenho dos estudantes.

Para os acadêmicos serão distribuídas 350 bolsas de idiomas no 2º semestre de 2015, sendo que 175 bolsas  serão para o estudo da Língua Inglesa e 175 para o estudo da Língua Espanhola.

Para concorrer à bolsa, o acadêmico precisa estar regularmente matriculado na Católica do Tocantins, não possuir pendências com nenhum setor da instituição, e ter cursado ao menos um semestre letivo na instituição.

Os interessados têm até dia 23 de setembro para se inscrever. Acesse aqui o edital e  formulário para inscrição.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes