Católica divulga o vencedor do programa Top Espanha Santander Universidades

A Católica do Tocantins, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e, com base no convênio UBEC e Santander, para viabilização do programa Top Espanha Santander Universidades – Edição 2016, e nos princípios gerais do programa Top Espanha Santander Universidades – Edição 2016, divulga o nome do acadêmico vencedor do processo seletivo para o programa Top España para estudantes de graduação e professores. O acadêmico de Engenharia Civil, Felipe Rêgo Clemente de Jesus.

O programa Top España do Santander Universidades tem como objetivo, incentivar alunos de graduação a aprimorarem seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola, por meio de um curso de 3 semanas (no mês de julho) em uma das instituições mais tradicionais da Europa – A Universidade de Salamanca.

Nas próximas semanas será lançado  edital para duas bolsas de estudo de um semestre no programa de bolsas ibero-americanas do Banco Santander (2016/2017).

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes