fev

Católica contemplará moradores de casas populares com projeto de ampliação

A Católica do Tocantins está recebendo inscrições para seleção do Projeto de Ampliação de Casas Populares, proposta no Projeto de Extensão do Escritório Modelo de Engenharia Civil. Ao todo serão contemplados 30 moradores. As inscrições serão feitas até o dia 10 de março, na sala do Núcelo de Logistica, Pesquisa, Extensão e Revistas Universitárias –  NULPER, no horário de 13h às 18h.

Poderão participar da seleção moradores de casas populares, residenciados em Palmas, que tenham interesse em fazer alteração no desenho básico de sua moradia.

O sorteio para escolher os contemplados com o Projeto de Ampliação das Casas Populares será realizado no dia 11 de março, às 17h, na sala 1.45 (bloco II), na unidade I.

Mais informações, no edital.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes