2022
dez
02
Institucional

Agronomia e Engenharia Elétrica recebem premiação do CREA-TO

Os cursos de Agronomia e Engenharia Elétrica do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) foram premiados na 2ª edição do Prêmio Miverna Mérito Profissional, uma iniciativa do Instituto Nacional dos Profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências (Inpeag), com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA-TO).

A premiação reconheceu o UniCatólica como Instituição de Ensino Superior que mais teve profissionais de Engenharia Elétrica e Agronomia credenciados no sistema do CREA-TO. O coordenador do curso de Engenharia Elétrica, professor mestre João Carlos Sarri, recebeu os troféus no Baile de Gala do Engenheiros realizado último sábado, 26 de novembro.

O docente relata a importância da premiação que afirma que os profissionais estão aptos para atuar nas respectivas áreas. “Esse reconhecimento demonstra que tanto o curso de Engenharia Elétrica, quanto o de Agronomia estão tendo demandas e os nossos profissionais estão se habilitando para prestar serviços. Ficamos contentes, porque quando os egressos se habilitam nos conselhos quer dizer que o mercado de trabalho está necessitando dessa mão de obra”, destacou o coordenador João Carlos Sarri.

 

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA