dez

Agronomia e Engenharia Elétrica recebem premiação do CREA-TO

Os cursos de Agronomia e Engenharia Elétrica do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) foram premiados na 2ª edição do Prêmio Miverna Mérito Profissional, uma iniciativa do Instituto Nacional dos Profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências (Inpeag), com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA-TO).

A premiação reconheceu o UniCatólica como Instituição de Ensino Superior que mais teve profissionais de Engenharia Elétrica e Agronomia credenciados no sistema do CREA-TO. O coordenador do curso de Engenharia Elétrica, professor mestre João Carlos Sarri, recebeu os troféus no Baile de Gala do Engenheiros realizado último sábado, 26 de novembro.

O docente relata a importância da premiação que afirma que os profissionais estão aptos para atuar nas respectivas áreas. “Esse reconhecimento demonstra que tanto o curso de Engenharia Elétrica, quanto o de Agronomia estão tendo demandas e os nossos profissionais estão se habilitando para prestar serviços. Ficamos contentes, porque quando os egressos se habilitam nos conselhos quer dizer que o mercado de trabalho está necessitando dessa mão de obra”, destacou o coordenador João Carlos Sarri.

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024