Acadêmicos fazem divulgação do 2º Encontro de Cães & Criadores

Quem chegou hoje cedo na Unidade Sede da Faculdade Católica do Tocantins ficou surpreso ao passar pelas catracas, logo na entrada. É que a espera dos acadêmicos estava a Pit Bull Paloma e os alunos do Curso de Zootecnia fazendo a divulgação do 2º Encontro de Cães & Criadores da Instituição.

O evento acontecerá na manhã do dia 10, sábado, a partir das 8h, na Unidade II da Faculdade Católica do Tocantins. Quem for até lá poderá aprender sobre o comportamento de seu cão e também, ver na prática, como adestrar o animal. Na programação,
tem ainda um desfile onde será premiado – por categoria – o cãozinho mais bonito, mais exótico, mais alto e mais baixo. “Estamos esperando pelo menos 50 cãezinhos. Nosso objetivo é mostrar a importância da Zootecnia para o mercado de pet shop, já que faz parte das atribuições do zootecnista cuidar da nutrição e comportamento de cães e gatos.”, disse a professora e organizadora do evento, Miriam das Mercês Pereira.

Participaram da divulgação do evento os alunos: Guilherme Parente, Lailton Ramos, Renan Cerqueira, Emanuela Barbalho e Willian Carmo. Nas redes sociais também está acontecendo uma mobilização para atrair criadores. O evento está sendo organizado pelos alunos o 7º período do Curso de Zootecnia.

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024
Educadores e acadêmicos se reúnem em Café com a Reitora