2013
jan
14
Geral

Acadêmicos de Zootecnia tem oportunidade de estágio

Os acadêmicos de Zootecnia da Faculdade Católica do Tocantins tem agora a opção de estágio no Instituto de Zootecnia (IZ) da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo – Instituto de referência – situado na cidade de Nova Odessa e/ou Sertãozinho/SP. Alunos interessados deverão procurar a Central de Estágio com antecedência mínima de um mês antes de realizar o estágio.

O acadêmico poderá entrar em contato com a Central de Estágio da Faculdade Católica do Tocantins (centralestagios@catolica-to.edu.br) ou diretamente no Instituto (qualirh@iz.sp.gov.br). A alimentação, alojamento e transporte são de responsabilidade do acadêmico.

Para mais informações: http://www.iz.sp.gov.br.

IZ

O Instituto de Zootecnia existe a mais de 100 anos e possui um rebanho de aproximadamente 3.900 animais. Oferece tecnologia de suporte na área de pecuária de corte e leite, promove o desenvolvimento científico e tecnológico, para uma maior  rodutividade e qualidade dessas cadeias produtivas e seus derivados.

O IZ realiza pesquisas em melhoramento genético de forrageiras; forragicultura e pastagens; produção animal a pasto; reprodução; etologia e ambiência; produção e qualidade de carne e leite; atividades silvipastoris; produção de sistemas inteligentes para pesquisa e gerenciamento de dados.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

26 abril 2024
Acadêmicos apresentam resultados do Projeto Frentiscão
25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente