Acadêmicos de Engenharia Elétrica promovem oficinas

Os acadêmicos do 1º e 4º períodos de Engenharia Elétrica da Faculdade Católica do Tocantins promovem, na próxima segunda-feira, dia 12, uma série de oficinas sobre instalação de motores, segurança residencial e prevenção de acidentes para alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Dom Alano. As oficinas acontecem na Unidade II, a partir das 14 horas e fazem parte de um Projeto de Extensão que tem como parceiros o Senai e a Companhia de Energia Elétrica do Tocantins (Celtins).

“Queremos repassar informações sobre segurança nas instalações e o custo benefício na compra de materiais. São os resultados de pesquisas feitas pelos acadêmicos que agora queremos que cheguem à sociedade. É a Faculdade Católica do Tocantins, cumprindo seu papel”, disse o professor e organizador do Projeto de Extensão, Joelson Araújo Delfin.

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024
Educadores e acadêmicos se reúnem em Café com a Reitora